Detalhes

Abaixo apresentaremos de forma clara e direta nosso estilo fotográfico… Esperamos que gostem, afinal, fazemos pra vocês e por vocês!

 

 

 

//————————//—————————-//————————//—————————-//————————//—————————-//————————//———————–//

Não Aproveitei nada do meu casamento, tive que ficar o tempo todo fazendo fotos… Queria matar aquele Fotógrafo…

.
Será que a Culpa é realmente do fotógrafo??? Todos os dias ouvimos relatos como esse, e sempre Questionamos aos noivos… Vocês sabem de quem é a culpa na Maioria das vezes??? Dos próprios noivos, pois não buscam realmente conhecer o estilo dos profissionais que estão contratando, e muito menos conhecer o próprio profissional, conhecer e gostar do estilo, não significa conhecer e gostar da Pessoa por trás do profissional. Esse problema acontece muito quando os noivos simplesmente contratam profissionais porque sua amiga indicou.

O Seu gosto provavelmente não é igual de sua amiga.

Então, nossa dica principal é… Conheça o estilo do profissional que esta procurando, veja se é o mesmo que o seu, após isso, analise seu trabalho virtual para somente então, agendar uma visita, a visita é extremamente importante, pois será através dela que seberão se vai existir impatia, sem essa química entre fotógrafos e noivos, é impossivel registrar a realidade e naturalidade de um evento com a perfeição que esse dia merece, então, navegue muito por sites de fotógrafos, converse muito com amigas, peça indicações, no entanto… Lembre-se… Você é a única responsável pelo profissional que irá escolher…Indicação não é obrigação.

Abaixo vamos apresentar nosso estilo de forma detalhada, esperamos que gostem.

Não trabalhamos com pacotes fixos, ou seja, achamos que quando se tem um pacote, a noiva acaba levando no meio alguma coisa que não necessáriamente queira, então, todos nossos serviços e Produtos são individuais, ou seja, pode ser contratado apenas o Registro Fotografico do casamento ( Cerimônia e Recepção ), ou então, contratar o registro do dia da Noiva ( Making-Off ), Ensaio Pré Casamento, entre outros opcionais.

Nem mesmo os álbuns são obrigatório, então, vai depender de cada gosto e realidade para saber no final qual será seu investimento em serviços e produtos.

//———————————————————————————————————————————————————//

OEnsaio Pré Casamento.

Momento especial, que antecede o dia tão esperado. Muito importante para a interação entre os fotógrafos e os noivos. Não é apenas um dia para fotografar, é um dia especial para nos divertirmos e
assim conhecermos o estilo de cada casal, facilitando a harmônia nas fotos durante o grande dia.
É um ensaio realizado em torno de 2 a 3 meses antes do evento, é feito em local préviamente escolhido preferencialmente pelos noivos, é claro que na falta de opções, sugerimos alguns lugares, no entanto, preferimos a escolha dos noivos pois entendemos que este ensaio não deve ser igual ao da amiga… e sim um ensaio especial, em um local especial, que tenha uma história na vida dos noivos.

Já tivemos casos de noivas que não gostam de praia, porém, optaram por fazer na praia porque acha que as fotos ficam bonitas, com certeza, praia sempre fica ótimo, no entando, não priorizamos ambientes lindos, e sim, a história de cada ensaio…

Então, escolham bem, não tenham preguiça de Viajar, escolher roupas e acessórios, afinal… É seu dia especial!!!

Confiram abaixo algumas fotos de ensaios.

//———————————————————————————————————————————————————//

ODia da Noiva (Making-Of ).

Contagem regressiva, expressões e ações, tudo registrado, momentos únicos são eternizados,
momentos únicos são compartilhados

Momento especial, descontraído, nervoso, empolgante e … Podemos citar vários adjetivos para este momento, tão importante para algumas noivas e noivos, e nada relevante para outras, então, a regra sempre é…Não faça porque os outros fazem, faça simples e unicamente porque vocês querem.
Seja em casa, no Hotel, no próprio salão de festas, não importa o local, oque realmente importa é que esteja em um local tranquilo, rodeado de pessoas que gostem e que vão te deixar tranquila.

Nossa Dica é: Evite salões de beleza onde não terá um local exclusivo, pois nesse dia tudo se torna estressante, imagine um monte de pessoas falando de coisas que não tem nada a ver com o seu dia???
Afinal, o dia é único e exclusivo dos Noivos.

Aproveitem, relaxem e façam tudo com muito tempo de antecedencia, Calculem a distancia entre o Making-Of e a Igreja, vejam se o trajeto normalmente tem problemas de transito e sempre coloquem um tempo extra para imprevistos, noiva… se não quer se atrasar, pense em imprevistos.

É sempre bom estar totalmente pronta ao menos uns 15 minutos antes do previsto para sair, para que possamos fazer além, das fotos do Making-Of, algumas fotos já totalmente pronta e linda…

Aproveitem abaixo algumas fotos destes momentos.

//———————————————————————————————————————————————————//

Cerimônia.

E agora? Chegou o grande momento. O que eu faço ? Olho para o fotógrafo? Faço uma pose? Dou um sorriso?

As emoções continuam sendo registradas de maneira espontânea, sem nenhuma interferência do ParPerfeito, simplesmente ficamos atentos a cada detalhes.
De um simples olhar… Uma Lágrima que rola, mãos tremulas… e não estamos falando somente dos noivos, pais, padrinho, convidados, damas e pajens também são nossos alvos.
Durante a Cerimônia gostamos de pensar que somos os responsáveis por contar aos noivos como foi esse momento, pois, o nervosismo dificilmente os deixara lembrar das palavras do celebrante, das músicas cantadas e de todos os mínimos detalhes que passam rapidamente.
Então, buscamos vários pontos de vista, Ponto de vista dos Pais, dos padrinhos, dos convidados, e até mesmo, ponto de vista inesperado, com angulos e posições que normalmente não se vê uma imagem.

E acima de tudo, nunca interferimos nos acontecimentos…Quem somos nós para mudar a realidade??? Queremos apenas registra-la ao nosso ponto de vista!!!

As imagens abaixo mostrarão um pouco de tudo que falamos acima!

//———————————————————————————————————————————————————//

Recepção.

Agora o momento tenso já passou, ou será que só esta começando? É hora de confraternização.
Divirtam-se, estaremos sempre por perto, registrando todo o evento.

Após o norvosismo da cerimônia, agora um pouco de tranquilidade, e hora de curtir a festa… Todos os momentos de organização, escolhas e muitas dúvidas estão em sua frente, em uma recepção maravilhosa, cheia de amigos queridos, então, vocês só querem aproveitar não é mesmo?

Da mesma maneira que na recepção, não interferimos em nada, estamos sempre por perto, pronto para registrar tudo que acontece, não somos contratados para fotografar somente os noivos, e sim todo evento.
Fotos com Pais, Padrinhos, Pajens e Damas são importantes, porém, não deve existir uma regra ou obrigação de se fazer ou quando fazer, assim como ir de mesa em mesa ou não, isso deve ser definido pelos noivos anteriormente e comuncado a Profissional cerimonialista, que ira orienta-los como fazer da melhor maneira.

Uma boa cerimonialista ira lhes ajudar muito, pois é ela a reponsável por organizar o cronograma da festa, no entanto, ela deve apoiar os noivos, e não impor quando as coisas devem acontecer, por isso dizemos que é super importante conhecer muito o estilo de trabalho de cada profissional que é contratado.

Existem 2 tipos de Cerimonialista.
A boa… Que vai fazer de tudo para tornar a noite agradável, e não deixar chegar nenhum problema até vocês.
A má… É a Cerimonialista que pensa que o Casamento é dela, fazendo com que as coisas aconteça como ela deseja, sem ao menos saber ou levar em conta a vontade nos noivos!

Então, cuidado, Cerimonialista é super importante!!! Conheça, conversa, tire suas dúvidas antes para que no dia não haja imprevistos!

Se for fazer o corte do Bolo, estaremos lá, prontinho para registrar, se for fazer fotos posadas com Padrinhos, fotos de mesa em mesa ou qualquer tipo de foto que sonhe em fazer, estaremos lá para registrar, somente reforçando que em momento algum, pediremos aos noivos que faça aguma coisa forçada!

Imaginem os noivos se divertindo na pista de dança e Derrepente o Fotografo diz: _ Vamos lá, precisamos fazer a foto da Aliança…rsrsrr

Amamos fazer fotos, porém, acima de tudo, nossa regra geral é… Os Noivos precisam aproveitar sua festa ao máximo!!!

Esse é o estilo do Casal ParPerfeito Fotografia…

As imagens abaixo mostrarão um pouco de tudo que falamos acima!

Se é um estilo livre e descontraído que procura, teremos o imenso prazer em fazer parte desse dia tão especial em suas vidas!

//———————————————————————————————————————————————————//

Trash The Dress.

Adoro essas fotos, mas tenho medo de estragar meu vestido.

Mesmo hoje tendo virado moda o ensaio Trash The Dress, muitas noivas ainda teem medo por não conhecer exatamente.
O Termo Trash The Dress seria como Destruir o Vestido, no entanto, é claro que não chegamos a esse extremo, as fotos são realizadas em um local um pouco fora do padrão onde normalmente se veria uma noiva… Como uma praia, uma Fazenda, um Parque em Ruínas ou qualquer lugar que a criatividade e coragem permitam.
Não aconselhamos fazer o Trash no dia seguinte ao casamento, pois os noivos estarão cansados e assim não terá o melhor proveito, e com isso, muita das noivas que viajam em lua de mel, precisam entregar seu vestidos alugados, frustrando assim o sonho de fazer o Trash The Dress, então tenha em mente…Se desejar fazer este ensaio, combine previamente a entrega do vestido e a viajem de lua de mel ao menos pra 2 dias após o casamento.

Podem ter certeza que vale a Pena!!!
Acho que será impossível alguém olhar em seu álbum e dizer, nossa…Eu tenho uma foto igual a essa…rsrsrsrs

//———————————————————————————————————————————————————//

Agora que já conhecem nosso estilo, que tal nos conhecermos pessoalmente?
Será um prazer atende-los em um local de fácil acesso para ambos, gerealmente marcamos em Shopping, no entando podemos ir a sua casa ou outro local sem problema algum, somente lembrando que o ideal é reservar no mínimo uma hora, pois teremos muito que conversar.

Caso queiram receber informações mais detalhadas, por favor..

Envie email para contato@parpefeitofotografia.

 

Precisamos das seguintes informações para que possamos lhes conhecer melhor:

Telefone ( de preferencia celular que receba SMS )

Link do perfil do facebook, caso possua.

Já tem data e local definido?
Foi indicado por alguém?
Descreva um pouco de seu desejo relacionado ao registro de seu casamento.

Com essas informações poderemos lhe ajudar muito melhor.

Como trabalhamos o fator financeiro?
Sempre precisamos conhecer cada casal, assim podemos transformar o sonho em realidade, ou seja, baseado na realidade de cada casal, iremos conversar até conseguirmos chegar em um acordo.
Porém, esse esforço em ajudar, parte do princípio que os noivos realmente gostaram do nosso trabalho, do nosso estilo e também… de nós como pessoas, pois não queremos ser somente seus fotógrafos, queremos ser seu olhos, queremos poder lhes contar como foi sua festa, mostrar todas as emoções que estavam rolando enquanto vocês não viam, e para isso, precisamos que confie em nós.

Obrigado por nos empresar alguns minutos de seu tempo para nos conhecer.
Aguardamos seu contato…

Att: Vanderson e Jéssica Oliveira – O ParPerfeito Fotografia